Que tal fazer com que o seu negócio seja visto lá nos primeiros resultados de pesquisa do Google agora? Aliás, mais do que isso: que tal aparecer no topo para um público segmentado e altamente qualificado – o seu público-alvo?

 

Nós conseguimos fazer isso por você rapidinho graças aos nossos profissionais especializados em Gerenciamento de Contas de Links Patrocinados – o tal do Google Ads. Ah, e sabe aqueles anúncios que ficam te perseguindo por um tempão depois que você pesquisa por algum produto ou serviço na web? Isso aí se chama Remarketing, e a gente também pode fazer pra você. Entenda mais sobre o retorno que este tipo de investimento pode trazer para o seu negócio!

 

Todo mundo sabe que, hoje em dia, a ferramenta de pesquisa mais utilizada em todo o mundo – e isso inclui o Brasil – é, de longe, o Google. Assim, o Ads é uma ferramenta desenvolvida pelo próprio Google que permite que sejam criadas campanhas de anúncios (ou links patrocinados) das mais diversas modalidades, fazendo com que a sua empresa seja encontrada quando clientes em potencial estiverem buscando, com palavras-chave relacionadas ao seu negócio, por algo na web.

 

O Google Ads dispõe de diversas ferramentas que possibilitam a segmentação do público que visualizará o seu anúncio, garantindo, assim, que você vai atingir quem tem interesse no que você tem para oferecer! A melhor parte é que você só paga se as pessoas clicarem no seu anúncio.

 

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como anunciar no Google Ads e estamos aqui para ajudar. Primeiramente, nossos analistas vão estudar o perfil do seu negócio: O que você quer atingir com o investimento? Aumentar conversões, sejam elas em downloads, acessos, vendas, cadastros, leads, ou trabalhar branding…? Com os objetivos já definidos, elaboramos um plano de ação que leva em consideração cada detalhe mínimo do projeto, apresentando uma proposta que valoriza o melhor custo-benefício, sempre com o foco em resultados palpáveis!

 

Quando o assunto é gerenciar a conta Google Ads dos nossos clientes, a gente faz tudo: desde o estudo de palavras-chave relevantes para o negócio, desenvolvimento dos melhores anúncios, set-up da conta, estruturação, lançamento e gerenciamento de campanhas, acompanhamento, até a preparação de relatórios detalhados para a mensuração e apresentação dos resultados alcançados ao fim de cada período.