A importância das Redes Sociais para o seu negócio

As Redes Sociais têm um crescimento significativo principalmente no Brasil, onde o povo tem a característica marcante da receptividade. A cada dia mais e mais pessoas procuram fazer parte dessas comunidades, lugar onde trocam experiências e informações sobre marcas e produtos de sua preferência. Pesquisas comprovam que os usuários de Redes Sociais confiam na credibilidade…

Read more

Entrega de mais um novo site: Atletismo Nioaque

Entregamos mais um site (atletismonioaque.com.br), site desenvolvido utilizando as últimas tecnologias disponíveis no momento e interatividade com as mídias sociais disponíveis no momento. O site conta com uma área onde os interessados poderão fazer sua inscrição diretamente no site e fazer o pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito. Além da inscrição, o site…

Read more

Entrega de Mais um Novo Site: Café Pacrila

Entregamos hoje o site do Café Pacrila (www.cafepacrila.com.br), site desenvolvido utilizando as últimas tecnologias disponíveis no momento. Além do cliente expor os seus produtos e serviços, também é possível solicitar um orçamento online. O acesso ao site foi otimizado tanto para computadores quanto para celulares e tablets, já que mais da metade dos acesso aos…

Read more

Matérias: Comércio eletrônico do país faturou R$ 19,6 bi primeiro semestre

Leia a matéria abaixo sobre comércio eletrônico no Brasil publicado no site bahiadevalor.com.br. Desenvolvemos projetos para venda de produtos em loja virtual com a opção de publicação dos produtos no Mercado Livre. As cobranças poderá ser realizadas pelo Pag Seguro ou Mercado Pago, que são as opções mais viáveis.   LEIA A MATÉRIA NA INTEGRA: O…

Read more